loading

Nossa Historia

Jack Le Grand, o Pappa

Há uma lenda que diz que o carioca de ascendência italiana, Jack Le Grand, foi um dos grandes cantores de seu tempo. No entanto, e apesar da sua dedicação, ele não conseguiu fazer da música o seu ganha pão. Desiludido com o showbiz, Le Grand resolveu então seguir o conselho de um de seus melhores amigos. “Você é o melhor cozinheiro que conheço”, insistia em dizer Francis Albert, que atuava como crooner em algumas bandas nesta mesma época. Pouco tempo depois, o mundo conheceria este seu parceiro com o nome de Frank Sinatra.
Pappa Jack Pizzaria
Após uma longa temporada em terras europeias, Le Grand resolveu voltar ao Brasil, seu país de origem. Com um disco gravado, se apresentou em palcos cariocas juntamente com os maiores nomes da bossa-nova. As tardes e noites dedicadas à música eram celebradas em algum restaurante da cidade ou aconteciam na casa de campo de Jack. Era assim que ele era feliz, unindo suas grandes paixões: a música, amigos e a gastronomia. Com o coração nas panelas, Jack assumia a cozinha e elaborava os mais variados pratos com o melhor que conheceu nos quatro cantos do mundo. Mas, apesar de sua habilidade, jamais levou a sério a ideia de abrir seu próprio restaurante.
Com o passar do tempo, os filhos de Jack Le Grand entenderam que era preciso manter vivo o delicioso legado de seu pai. Fundaram o restaurante Pappa Jack para transbordar, para além de seus laços, receitas inspiradoras que hoje são a base e o coração deste menu.
bem-vindo

© 2016 Pappa Jack Todos os direitos reservados.

Top